sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma dor chamada Saudade


  Dia 13 de janeiro certamente ganhou um significado especial, não que isso seja bom, invejo das pessoas que tem esse dia como um outro qualquer. Três dias antes de seu 75° aniversário uma andante deixou nossa Terra para caminhar em outro lugar, que é ao mesmo tempo tão longe daqui e tão perto de meu coração. É doloroso lembrar do último olhar que ela me deu, pois ele significou muito mais do que qualquer palavra que ela pudesse me dizer, foi algo assim inexplicável, como muitas coisas da vida são. 2011 certamente não começou bem, mas as lições que ela me ensinou me fazem erguer a cabeça e querer continuar vivendo, e seguir com os próximos anos que virão. Devo muito a ela, que me fez ser quem eu sou hoje, que sempre esteve do meu lado, em todos os momentos, bons e ruins. As lágrimas são inevitáveis, mas escrever me faz libertar os monstros da dor-saudade.

Em memória à minha avó Antônia Caperucci. Pra sempre amada em meu coração.

"Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós."


Nenhum comentário:

Postar um comentário