sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por quê "A menina de neve"?



     Meu sonho sempre foi poder tocar a neve, senti-la em minha pele, saber que gosto tem, moldá-la a meu gosto, inspira-la bem próxima ao meu nariz . Porem nunca tive a oportunidade de conhecer a neve, assim como muitas outras coisas em minha vida que não realizei, pelo menos ainda não. Assim em mim existe uma menina neve, uma menina que veste-se de seus sonhos. Não sei se este é o traje mais correto a se usar atualmente, onde tudo tem que ser preciso, tudo muito definido, o oposto de mim que não tenhos moldes. Não espero ter milhões de pessoas lendo este meu singelo blog, mas para aquelas que o lerem entragarei um pouquinho de mim a cada palavra escrita. Um abraço. Núbia Ronchisel.

2 comentários:

  1. Oie, Núbia... parabéns pelo Blog... sucesso!!!
    Bjs, Gezi

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Gezi :D Fico feliz por você ter visitado meu blog. Beijão

    ResponderExcluir